domingo, 7 de novembro de 2010

Se vier, seja breve...



Olá? Te vi passar sorrindo ontem a tarde,
enamorado de coisas desconhecidas, absorto.
Se vier, seja breve e diga ao meu coração
todas as mais belas frases que o teu nunca
ousou dizer antes, admita amar-me loucamente.

Esclareça em detalhes os teus sentimentos
com gestos e afagos especialmente carinhosos.
Beije minha face muitas vezes antes de dizer que precisa
me deixar, sorria e se vá! Se vier, seja breve...
Não posso suportar mais um dia sem tocar tua fina pele.

Então, esqueça o ontem e o amanhã, lembre somente
que te espero ansiosamente naquele mesmo lugar.
Se vier, seja breve e me abrace devagar, enquanto diz
sussurrando aquelas palavras por mim tão aguardadas, se não 
puder, nem se lamente, teu corpo as dirá silenciosamente.

Genniffer L. Moreira

3 comentários:

  1. Que lindo Genny! Apaixonante, mesmo. *-------------*

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela visita.
    vc fez um blogueiro feliz. também te seguir e favoritar seus blogs no meu, assim a cada nova postagens vou ficar por dentro das suas atualizações

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!