terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bom! Bombom!?

Bom! Bombom não é um doce, embora ele seja um doce. No entanto, é triste pensar que alguns tipos de doces podem ser bem grudentos e enjoativos, o único pelo qual posso afirmar precisamente nunca me enjoar é o chocolate, amo a esse delicioso e altamente maravilhoso fruto de nome cacau, e tenho uma enorme, imensa, extra-grande consideração para com o inventor da gostosura denominada de chocolate
O caso é que isto tem e não tem nada haver com o porquê de eu ter começado a escrever esse texto; então, domingo - pela manhã, não me lembro ao certo se dormi ou se entrei em estado de letargia, sei apenas que acordei às 16 horas -, recebi uma ligação, saí de casa, entrei no carro da pessoa que me havia ligado, conversei amenidades com as demais pessoas que estavam no carro, fomos ao bairro Renascer. Paramos numa determinada casa, alguém saiu do carro e entrou nessa casa, depois voltou a entrar no carro, voltamos ao bairro Jesus de Nazaré - meu bairro, e da pessoa que dirigia o carro-, fizemos apenas uma parada rápida no posto de gasolina, no caminho pra casa. 
Fui deixada na frente da minha casa, me arrumei, às 18 horas e 38 minutos sai de casa e fui a casa da pessoa com quem combinei de ir para a vibe T.P. que ocorreu no dia 14 de Novembro, a mesma pessoa que me ligou anteriormente, saímos uns minutos depois do combinado, juntamente com os outros amigos. Chegamos à festa às 20 horas e 17 minutos, gostei do lugar, dos enfeites, das belas árvores e do amplo espaço, tudo muito bonito e com cara de festa eletrônica mesmo. Que alegria! Que nostalgia me inundou o espírito ao ver um cenário tão agradável para dançar e observar a Natureza em sua fase noturna.
Estava de bom humor, feliz por ter decidido curtir uma festa dessas, e essa festa em especial em vez de ficar em casa, navegando na Internet ou assistindo alguma série na TV a cabo. O divertido em aproveitar a vida e sair pra ver o céu, as estrelas e pessoas queridas se baseia na beleza de saber perceber os detalhes destes momentos e guardar na lembrança as melhores horas desse afortunado dia. Fiz justamente isso, guardei na caixinha das minhas memórias esse dia como se fosse um anel de diamante. Delicado, lindamente lapidado e caro!
Chega de enrolação, preciso dizer o real porque do título e do texto, não é verdade?! Bombom é o apelido da pessoa doce e encantadora com quem passei a maior parte dos melhores momentos na Rave, depois da Rave e antes de chegar em casa, a pessoa que conheci a menos de um mês. No dia que o conheci ele me convidou pro seu aniversário de 23 anos sem nem me conhecer. Embora eu não tenha ido ao aniversário dele, foi bom receber o convite, e foi ainda melhor saber que ele estava interessado em ficar comigo.
Eu não tinha intenção de 'pegar' ninguém em especial por lá, nem sabia se iria me interessar por alguém que estivesse naquele lugar, resolvi antes de sair de casa que ia apenas deixar rolar, e as coisas rolaram de uma maneira bem oportuna, meiga e estranhamente familiar quando ele me beijou pela primeira vez. Toda vez que beijo alguém pela primeira vez me sinto extremamente nervosa, dessa vez estive totalmente relaxada e me senti sincronizada com a energia dele, coisa que quase nunca me acontece, ou quando acontece geralmente me deixa em estado de lerdeza suprema, fico desligada e com jeito de menininha romântica e sonhadora, coisa que detesto ser, porém, não consigo deixar de ser nessas ocasiões.
Bom! Bombom! Tenho certeza que meu coração está dramaticamente fadado há pulsar acelerado na próxima vez que eu o avistar. Meus nervos, por favor, não resolvam se descontrolar. Necessito de inspiração, todavia, é tenso pensar nas possibilidades de vir a me apaixonar e pessimista-realista como sou acabo sempre por me deixar levar pela emoção e destruir aquilo que nem chegou a se formar. Imagino se sou uma mulher de psique deturpada quando vejo as besteiras que já fiz por não conseguir guardar no peito os meus sentimentos, eles escapam ao controle no instante que descubro o meu estado duvidoso e alarmante.

6 comentários:

  1. ai , que oportuno que deve ter sido mesmo *-* Tenho saudades de sentir essas coisas :|

    bjs flor , e booa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHH ELE É MEU AMIGO DE FACEBOOK! õ/
    êê que fofo's! *.* tô feliz asuahsua'
    Muito bem descrito esse domingo ;)

    ResponderExcluir
  3. obrigado por entrar em meu outo blog, e também quero conversar com vc, pois é sempre legal trocar experiências com quem sabe o que eu digo, ou passaram por situações semelhantes.
    obrigado!
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Woh, vc já pensou em escrever um livro, se caso pretenda escrever, eu quero o meu autografado, gostei da forma e narrar os fatos. e concordo quando você disse "O divertido em aproveitar a vida e sair pra ver o céu, as estrelas e pessoas queridas", pois é tao bom se relacionar com outras pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário do Anderson sabes brincar com as palavras muito bem!! E é muito bom adimirar uma noite e estar ao lado de alguém que de certa forma nos provoca coisas boas...

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Sim, muito obrigada por expressarem vossas opiniões, fico feliz em ter escrito algo que lhes interessou e cativou!
    Desejo que tenham uma ótima madrugada! ^^
    Grande abraço em todos!

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!