sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vontade

Vontade! Tenho vontade de olhar nos olhos dele, contar os riscos na sua íris e poder tocar em seu rosto devagarzinho, fazendo pequenos círculos com meus dedos em sua pele fina e macia como a seda mais cara que já toquei nas vezes que vasculhei os panos caros da minha estimada mãe. 
Vontade! Logo me bate uma vontade de abraçar seu corpo magro e lhe envolver docemente com o meu corpo, sentir o meu calor e o calor dele a emanar forte e magistralmente em nossas fibras.
Vontade! Sinto vontade de voltar no tempo até aquele dia, quando ele inusitadamente me beijou pela 1ª vez e lhe dizer que o amava.
Vontade! Tenho vontade de arrancar suspiros dele tanto quanto o simples fato de pensar no que sinto por ele me faz suspirar, sorrir e beijar o ar.
Vontade, do nada me bate uma vontade louca de gritar que o amor que agora ele deixa passar pode vir a ser o melhor dos amores que ele poderia vivenciar.
Vontade! Sinto vontade de ligar pro número dele só para ouvir a voz que faz meu coração palpitar. 
Vontade! Tenho vontade de sussurrar em seu ouvido o quanto desejo ter um pouco do carinho que ele desperdiça com objetos inanimados, animais desesperados ou pessoas aleatórias.
Vontade, enquanto sonho acordada com sua figura altiva, me bate uma vontade de amá-lo intensamente e permanecer amando-o mais e mais a cada dia que passar. Pena que o tempo não passe qualitativamente enquanto estou tencionando e devaneando se eu vou plantar as minhas sementes no coração dele algum dia.
Vontade! É imensa a vontade que guardo no peito de beijar a face do meu amor!

2 comentários:

  1. nossa!

    gosto muito do seu jeito de escrever, a riqueza de detalhes, consegue passar o sentimento que você estava no momento em que escreveu o post.

    ResponderExcluir
  2. Anderson, obrigada pela visita!
    Bem, às vezes sinto que sou detalhista em demasia, porém, adoro transmitir em palavras as sensações e devaneios de meu consciente dementado.

    Tenha uma ótima noite! =)

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!