sexta-feira, 24 de junho de 2011

Manipulador(es)

A frágil e dócil presa não percebe quando se torna vítima dessas "criaturas" de mentalidade pseudo-elevada, pois nada se compara ao querer estranho de um fulano manipulador.

Abordar e observar a eficiência destas pessoas extremamente controladoras me arrepia a espinha. Não consigo tolerar a existência de seres assim, tão virulentos, até acreditar na humanidade deles me parece demasiado complicado.

Costumes diversos mesclam a minha psiquê, todavia, nenhum dos meus corriqueiros pensamentos constroem-se a partir de uma teia feita de manipulações extravagantes. E o meu maior e pior defeito não consiste nessa perversa elaboração de planos, ou devaneios a cerca da completa manipulação de terceiros.

Gosto imensamente da total serenidade e paz de espírito, por isso enoja-me verificar qualquer coisa a respeito dos prováveis indivíduos considerados altamente manipuladores. Além disso me levar há crer que a esperteza e maldade não deveriam andar lado a lado, tendo-se em vista que a duração da vida não é, nem nunca foi algo fácil de vivenciar.

Qual seria a utilidade de cruzar com um ser de caráter abjeto e ardiloso? Prefiro não me alarmar, prefiro correr os maiores riscos pela minha falta de destreza do que cair nas graças de um "amigo" manipulador. Não tenho o menor interesse em adquirir experiencias desse gênero. Ou seja: me errem, seus malditos manipuladores!

4 comentários:

  1. Não podemos no entanto deixar passar em branco a habilidade dessas mentes " pseudo-elevada " ... Resta para nós o caminho do fortalecimento interior pra não cairmos tão facilmente nessas garraaaaas
    dahoooora (:

    ResponderExcluir
  2. cara, n sei se é nojo q sinto por manipualdores, mas tenho mto medo.. eles são capazes d tudo... ;x

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Concordo, apesar de em certas situações, essa carapuça me sirva. Posso postar no meu blog? O De Rocha...Claro que com a fonte. Se sim, me responda por e-mail: elton_vt@yahoo.com.br.
    Uma última coisa, queria seguir teu blog, gostei dele. Mas não encontrei (não sei se é minha conexão ruim) a opção p/ seguir.

    Elton Tavares.

    ResponderExcluir
  4. vc anda comigo e claroo que vc aprende comigo!
    assim vc nuncaa cairaa em mãos assim!
    texto ficou mto foda!

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!