sábado, 22 de janeiro de 2011

Selo novo, novíssimo.


Olá, saudações meus queridos e minhas queridas! Hoje o post é no mínimo ultra especial, mega especial, pois ganhei um belíssimo selo da minha adorada Lara Utzig.
Eu só posso dizer que estou muito encatada e agradecida por receber esse formoso selinho! xD Thanks baby and... Hehe... Arigato, querida Larita.

Informações sobre mim:

Nome: Genniffer de Lima Moreira
Humor: Provavelmente equilibrado.
Cor: Lílas
Estação: Inverno.
Como prefere viajar: confortavel em um acento na primeira classe. (risos, nem viajar na ecônomica eu consigo, imagina viajar em grande estilo).
Seriado: Nikita
Frase ou palavra mais dita: "Vou dormir só +um pouco!"
O que achou do selo: É, quem inventou o selo gosta mesmo de superlativos... Que bom que eu também gosto. Hohoho...


E os meus indicados são:


Agradeço novamente a minha queridíssima Lara Utzig do blog Mensagem Efêmera por ter lembrado de minha humilde pessoa e me indicado em seu belo blog. E é isso minha gente, tenham uma ótima noite e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Estou visitando seu blog para convidá-lo a participar de um evento que está sendo promovido no meu blog.

    Minha proposta é ajudar na divulgação de blogs, possibilitando que os blogueiros sejam mais reconhecidos na blogosfera assim como conheçam outros blogs interessantes.
    Nesse primeiro evento, você blogueiro ajuda a divulgar seus blogs favoritos, num próximo evento já previsto, você divulga o seu blog no nosso espaço. Diversos eventos serão realizados com periodicidade constante.
    É a sua chance de divulgar seu blog, ganhar mais seguidores e reconhecimento.É também uma grande oportunidade para conhecer outros blogs.

    Participe desse primeiro evento. Siga o blog DIVULGAÇÃO.Transforme-se em um divulgador de blogs. Promova seu blog e seus eventos. Contribua com esta idéia e ajude a transformar esse blog em uma revista especializada em garimpar, divulgar e compartilhar talentos na blogosfera.

    Desde já agradeço

    Ana (Blog Divulgação: www.revistadosblogs.blogspot.com )

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!