terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonho de Selo?



Ganhei um selo especial da Jhenni Costa, dona do blog Cartas presas... e gostaria de agradecer e pedir desculpas pela demora em postar o selo. Muchas Gracias, Jhenni, sua fofa!
Bom, esse selo tem certas regrinhas, e elas são: 
Repassar o selo a cinco blogs e avisá-los. Dizer cinco coisas que pretende fazer em 2011.
- Arrumar um trabalho;
- Voltar a fazer uma faculdade;
- Terei paciência com meus familiares;
- Lerei muitos livros;
- Tentarei ser menos pessimista.

Eu também fui indicada pra responder um questionário, então aqui vai:

1- Qual seu objeto mais pessoal?
Meus caderninhos de poemas.
2- Que tipo de música você prefere?Músicas que me façam sentir alegria, tristeza ou nostalgia.
3- Tem alguma música em especial? Por que?
Algumas, não consigo ter somente uma.
4- Gosta de ver fotos?
Sim, adoro.
5-Qual foi o ultimo filme que você viu no cinema?
Não lembro.
6- Você é convencido?
Não, acho que não.
7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Ver pessoas morrendo por causa da negligencia humana é tenso.
8- Até onde é capaz de ir por amor?
Até o infinito e além.
9- Gosta de ler
Houve um tempo em os meus melhores amigos eram os livros, hoje em dia ainda os estimo muito.
10- O que achas muito romântico?
Eu considero muito romântico aqueles encontros ocasionais e cheios de desfechos desastrosos.
11- O que você acha da homossexualidade?
Não vejo nada de mais na pessoa ser homossexual, não gosto dos exageros que alguns gays exibem, e detesto os homofobicos que se fingem de liberais.
12- Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar?
Muitos, não realizei quase nada ainda..
13- Você é capaz de morrer por alguém?
Sim, talvez, não sei. Isso é complicado!
14- Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não, nunca combinei com o que dizem sobre o meu signo, Leão não é nada parecido comigo.
15- Você é organizado?
Às vezes, costumo ser bem desorganizada na maior parte do tempo.
16- Você tem medo de andar de avião?
Sim, nunca andei num avião, e morro de medo de altura.
17- Gosta de sol? Praia?
Gosto de praia, no entanto detesto o calor e o Sol, prefiro ir na praia no horário noturno ou quando tá um clima chuvoso.
18- Você usa óculos?
Sim, desde os 12 anos, sou completamente cega sem eles.
19- O que você faz aos sábados pela manhã?
Acordo tarde e fico rolando na cama até alguém gritar comigo pra eu me levantar.
20- Você vê muita TV?
Sim, eu costumo ver apenas por ver, sem nem me interessar pelo que assisto.
21- Tens algum fetiche?
Alguns, mas é melhor deixar em off.
22- O que você mudaria no mundo?
Se eu pudesse tentaria mudar a noção de moral e ética de certas pessoas.
23- Você é vaidoso(a)?
Não, costumo me preocupar com coisas diversas e deixo sempre de lado a vaidade.
24- Você gosta dos seus vizinhos?
Não posso dizer que os detesto, todavia, também não os amo.
25- Gosta de sopas?
Só quando estou muito doente.
26- A que horas você se levanta?
Quando meu relógio toca, e volto a deitar depois de desligar ele.
27- Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, mamãe gosta de dormir comigo.
28- Você é uma pessoa simples?
Sim, pelo menos eu penso ser.
29- Você tem boa memória?
Não, minha memória é horrível.
30- Você vê desenho animado?
Sim, gosto bastante de desenhos animados japoneses, alguns americanos e até dos brasileiros.
31- Tens jeito pra escolher presentes?
Não, sempre fico pensando demais e acabo sem saber o que comprar.
32- Você já acampou?
Nunca.
33- O que fazes nas férias de verão?
Ou fico em casa vegetando, ou escrevo sobre o tempo, as coisas do mundo e etc.
34- Sais a noite? Onde costuma ir?
Sim, costumo visitar amigos, ir ao cinema, teatro, shows de música, bares, praças, pizzarias, entre outros.
35- Primeira coisa que você lava no banheiro?
Mãos e rosto.
36- Com quem você vai estar hoje à noite?
Com minha mãe, no meu quartinho falando de alguma coisa relacionada a roupas ou ouvindo ela reclamar de algo ou alguém.
37- O que você vai fazer amanhã?
Só vou saber quando o amanhã chegar.
38- Qual foi a ultima vez que você chorou?
Não lembro bem se foi ontem ou anteontem enquanto assistia ao filme "Edward mãos de tesoura" pela 15ª vez.
39- Estação preferida?
Inverno.
40- Alguma vez já bateu em alguém?
Não, mais já apanhei um monte de vezes.
41- Qual foi a ultima pergunta que você fez?
O que foi que houve?
42- Diz o que te vier a cabeça?
Mangás, mangás, preciso baixar os meus mangás.


E os indicados para receber o selinho e para responder o questionário são:

coisas e coisas

Paralelos do Cotidiano

Sutil Desvairo

He is my cocaine

E todos os demais que estão na minha lista de blogs favoritos e tiverem interesse em receber esse selo. Tenham uma ótima noite, grandes beijos e sayonara.

3 comentários:

  1. Genny, adorei lhe conhecer um pouco mais através dessas respostas... A cada resposta eu imaginava vc, seu rosto, sua vida e tal. Interessante.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Genny! Acabei de pegar o selo.
    Brigadix!
    Posto logo mais, ok?

    Beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!