sábado, 29 de maio de 2010

Dias de Chuva!



Oh! Eu poderia viver
Tranquilamente
Em uma região de clima
Tempestuoso,
Rodeada pela neve.
Adoro os dias Chuvosos!
Adoro os flocos de neve.
Simplesmente anseio por
Estes dias, quando sinto
A brisa amenizar e o calor
Evaporar?! Não consigo me
Enamorar pelo Sol, prefiro
Uma humidade friorenta
Há envolver-se com o ar.
Se chover por todo o dia
Faria-se perceptível a minha
Euforia, ou essa alegria boba
Que sinto facilmente... a chuva
Me absorve serenamente.
Entre os meses do ano
Os meus prediletos
São aqueles da estação
Mais fria, mais calma, mais...
A arrebatadora estação Invernal,
Para mim a melhor coisa
Destes dias é a possibilidade
Atraentíssima de permanecer
Em minha cama sonhando
Coisas diversas. Admirando
Os meus dias de Chuva!


3 comentários:

  1. Muito bom, Genny, gostei mesmo! Expressa tudo aquilo que reflito durante o clima ameno que a chuva provoca e a melancolia que ela traz consigo.p

    ResponderExcluir
  2. Hm, em casa? em dia de chuva?

    o bom é sair, gripar e aí sim ficar na cama.

    hehehe beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Querida Lara: =*** (L).

    Planeta melancolia: eu fiz justamente isso que vc me sugestionou. ;D
    hauhauhauhauha...

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!