sexta-feira, 21 de maio de 2010

Placebo - Protect Me From What I Want (Tradução)


PROTEJA-ME DO QUE EU DESEJO

Essa é a doença da época
Essa é a doença que nós desejamos
Sozinhos no final da corrida
Nós pegamos o último ónibus para casa

A América corporativa acorda
República do café em caso
Nós abrimos a fechadura no portão
Do buraco que nós chamamos de casa

Proteja-me do Que Eu Desejo (3x)
Proteja-me, proteja-me

Talvez nós sejamos vítimas do destino
Lembras de quando nós celebrávamos
Nós bebíamos e ficávamos drogados até tarde
E agora nós estamos completamente sozinhos

Sinos de casamento não irão tocar
Com nós dois culpados de crimes
E com nós dois sentenciados ao tempo
E agora nós estamos completamente sozinhos

Proteja-me do Que Eu Desejo (3x)
Proteja-me, proteja-me
Proteja-me do Que Eu Desejo (3x)
Proteja-me, proteja-me

Proteja-me do Que Eu Desejo (3x)
Proteja-me, proteja-me
Proteja-me do Que Eu Desejo (3x)
Proteja-me, proteja-me

2 comentários:

Não se acanhe e comente!