quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sonho Eterno


Neste caixão... Nesta sepultura...
Estou à esperar sem me cansar,
A tua volta que talvez seja tardia,
Quando virá para me buscar?

Em meu sonho eterno...
Nesse meu sono sem sonhos,
Que visão do inferno, do meu cemitério,
Vejo a senhorita que sempre me alucina...

Ela é a sombra de um sonho eterno.
Alucinante sensação do vazio em meu coração,
Pesar de meu fardo derradeiro... Sonho eterno,
Esse pressentimento, com tua vinda...


Minha ida... Nosso encontro!

No alucinar de um dia pressagioso,
Vitoriosamente, percebo a sua mão.
Num abraço de um vampiro... Tu vem,

Tomas o meu sangue, ele escorre...

Já não possuo mais um sentimento de dor,
Já não possuo mais meu amor...
Já não possuo a essência da vida!
Estou em meu túmulo, durmo, tenho sono.

Genniffer Moreira

Um comentário:

Não se acanhe e comente!