quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sinto saudades, sentes saudades?


Sinto saudades de uma pessoa que perdi
em algum lugar no meio do meu longo caminhar.
Sinto saudades de coisas que só importam
para mim, ninguém além de mim.

Sinto saudades de lugares e sorrisos,
de olhares e possíveis olhares, agora perdidos...
Sinto saudades do vento, da brisa, da luminosidade
estampada no teu rosto, me doí lembrar de ti e machuca
se eu sequer cismar em te esquecer.

Sinto saudades de tudo e de nada ao mesmo tempo!
Sinto saudades de detalhes embutidos nas entrelinhas
desta vida, e de outras vidas. Sinto por tudo que fiz
e pelo que nem pensei em realizar.

Sinto saudades da minha mocidade, da minha imaturidade
e no entanto, gostaria de mudar totalmente o meu passado.
Sinto saudades daquelas flores que tu nunca me entregastes,
e do perfume que elas não exalaram no meu quarto.
Sinto saudades do simples ato de sentir saudades!

Sinto saudades da beleza que se esconde em cada
sonho inventado, dos sons e dos silêncios em cada pausa.
Sinto saudades da vossa doce (in)existêncialidade,
estranha criatura de peculiar formosura!


Genniffer L. Moreira

2 comentários:

Não se acanhe e comente!