sábado, 30 de outubro de 2010

Preciso de você...

Alva noite, triste chuva...
Lívida emoção, doce como veneno,
Amargo como fel, choro de confusão,
Oh, sensação de vazio no coração...
Inferno... Miséria por não morrer!

Eu quero ter você...
Eu o quero mais que a morte,
Não sei como, mais é um sentimento mui forte.
Abala minh'alma no enredo de tal sorte...
Numa noite, após beber, com ele senti prazer.

Não foi um gozo, seria uma grande atração?
Tonteava-me nos seus braços...
Num frenético impulso,
A dor estava lá, se foi à solidão...
Tristeza eu ainda sentia, acho que até choraria.

Ah, como eu o queria...
Ó triste solidão, lamuria no coração,
Meus desalentos, mórbidos silenciam
Com as lágrimas que rolam em minha face;
Tão triste e tão só... Porquê?

Inferno... Miséria de viver!
Quero meu idílio, mas não o posso ter...
Inferno... Tristeza do meu ser!
Posso afogar-me nos teus beijos?
Pela primeira vez tenho algo que não quero esquecer.

(...)


___________
Observação: Esse poema é muito intenso e extenso, por isso apenas escrevi metade dele acima, o resto tentarei escrever num outro poste, ele também relata um fato importante em minha vida.

2 comentários:

  1. Own' genny, que profundo isso. Tão tomado de sentimento, dá pra sentir o cheiro do amor que sai dessas linhas, cara *_*
    Que triste a solidão.


    PS: É... eu sei que daqui à pouco eu não vou viver só de existir. Eu vou querer viver de viver.

    ResponderExcluir
  2. Do desamor e do amor, hehe... =)
    Sim, mais o tempo certo pra isso vai chegar e vc não precisa se agoniar, Betina!


    =*

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!