quinta-feira, 15 de julho de 2010

Morte



Você sente o que eu sinto?
Meu bem a Morte lhe caí bem!

Tudo ao meu redor gira sem parar,
Nada no meu mundo faz sentido,
Eu entro em outro mundo, paro
E me ponho a cismar escondida.

Mais de quê? Ou pelo quê?
Isso já não posso responder.
Talvez, do meu medo de morrer,
De renascer, crescer e viver;

Ah, o quê me importa?
Vou deixando tudo passar
E com o tempo a roda
Vai parar de girar.

Tenho sonhos infinitos,
São pesadelos terrificantes,
Neles não há descanso ou Dor!
Porque faço parte das sombras.

Futuramente eu morrerei...
Posto ser a Morte uma certeza
Que não deixa nenhuma alma
Sentir medo do inevitável.

No belo dia de minha morte
Espero que o céu escureça,
A lua desapareça e as nuvens
Sumam sem deixar rastro.

Não quero mais que chorem
O meu descarne, nem lamurias
Daqueles que muito me amavam
Porém, nem sequer me visitavam.

A morte irá atenuar suas dores;
Não, ninguém deve procurar
Fugir dos seus pesadelos, pois
Pode nunca, jamais se libertar.

2 comentários:

  1. Chorei ;~~ Com a poesia e com a imagem.
    Essa imagem me deu medo mesmo 'Oo
    Sou sua fã xD

    ResponderExcluir
  2. Ah... Obrigada, não era p/chorar. A imagem foi a melhor que encontrei p/dar enfânse ao poema, sou tua fã tbm! ^^

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!