terça-feira, 5 de julho de 2011

Chuva de lágrimas




Não chore amiga chuva,
Não chore mais por aquele rapaz,
Não chore, pois para ele tanto fez como tanto faz.

A personificação de tuas tão delicadas
Lágrimas podem rasgar o meu peito facilmente
Quando percebo a dor que tu deveras sentes, amiga chuva.

Essa tua chuva de lágrimas salgadas
Molha o meu corpo e não me intensifica em nada
Além do fato de ter a minha alma aprisionada, chuva amiga.

Ontem já passou, um novo dia começou
E o hoje me mostra claramente a tristeza envolvente
Que todos os seres humanos sentem ao verem tua beleza; querida chuva.

Não chore! Não me esqueça e me aqueça
Antes do Sol, antes do dia clarear, antes da minha dor
Recomeçar a incomodar, pare de chorar e venha correndo me abraçar.

4 comentários:

  1. Não deixes menina
    que esses tempos de chuva
    traga à tona o que não satisfaz :x

    ResponderExcluir
  2. talvez ela chore para limpar o novo caminho...


    =)

    bjsmeus

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores combinações poéticas que podem haver: chuva e lágrimas.
    Vc foi feliz nesse poema, que consegue ter um equilíbrio entre o melancólico e o sereno.

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!