segunda-feira, 25 de julho de 2011

Você já vai tarde!


Não volte mais, nunca mais, não diga adeus.
Não volte mais, não fale nada, não olhe pra trás.
Sim, você já vai tarde, muito tarde!
Você já vai bem tarde!

Eu vou ficar, não, não vou chorar
Ou me lamentar, vá tranquilo, pois
Quando o teu barco for zarpar
Eu vou olhar pro céu.

E vou agradecer por não ver
O teu rosto antes do fim,
Não há nem porque dizer adeus.
Você já vai tarde!

Pena que tu não iras sozinho,
Contigo vão vários pergaminhos
E a maior e mais bela das minhas jóias.
Você já vai tarde, tarde demais!

Me esqueça, você já vai tarde!
E sabe que eu não te quero.
Não te quero mais, não te quero perto.
Você já vai tarde, tarde por demais!


4 comentários:

  1. AMEI! PALMAS ! PALMAS! SÓ PODIA SER VC MESMO!ADOREI! RSRSR

    ResponderExcluir
  2. Dizem que nunca ninguém sai totalmente das nossas vidas ..
    é como um vício que te leva sempre ao encontro dessas pessoas ...

    "Contigo vão vários pergaminhos
    E a maior e mais bela das minhas jóias."

    E é justamente por parte de você morar e ir embora com ela que esse sentimento fica resguardado ao reencontro futuramente ...
    a todos momentos pessoas vem e vão, você não sabe quem parte hoje ou amanhã ...
    Mas amores antigos sempre voltam ... somos seres de saudosismo não esqueça hahaha
    beijo
    Falei mt :x

    ResponderExcluir
  3. Belo jogo de palavras!
    E sim...
    Já vai tarde demais! Cada um que passa por nós leva um pouco da gente. Esse é uma das maravilhas da vida. Tudo vale à pena! A experiência e amadurecimento consequente ninguém nos tira!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como diz um amigo:
    Vá embora!
    Seja feliz!
    E não volte nunca mais!!!!

    Um dos melhores conselhos que já recebi na vida... ;)

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!