quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não é Tudo ou Nada?


Não me chame pra dançar se for pra se mostrar
Não olhe com ar assustadiço pros lados
Não grite antes do filme terminar
Não diga aquelas frases falsas

Não me faça acreditar num recomeço
Não esconda as facas embaixo do tapete
Não demostre carinho quando só sente raiva
Não rejeite os próprios receios por medo da dor

Não se molhe quando as chamas queimarem
Não assuste as moscas com panos quentes
Não bata na porta se a luz estiver acessa
Não falávamos sobre tudo ou nada?

Não é Tudo ou Nada?

4 comentários:

  1. Eu ainda me surpreendo contigo, só TU ESCREVES POEMAS ASSIM!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lara, a Genny tem uma linha poética q é muito dela...
    E sobre o poema, realmente, tem coisas q tem de ser tudo ou nada, quente ou frio, nada de morno... Arrrgh!!!

    ResponderExcluir
  3. Você tinha razão ... as ondas que batem de encontro aos teus poemas se chocam tbm com o meu coração ... mas se a luz estiver acesa, quem teria a coragem de apagar ?

    ResponderExcluir
  4. Se a luz estiver acessa, então, só mesmo a companhia de eletricidade poderia apagá-la, rs. Com os comentários do Eliakim sempre penso em versos pra novos poemas. ^^

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!