terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Antes de Você


Antes de você não havia motivo para ter lamentações,
Eu acreditava na razão e detestava ser prisioneira
De qualquer tipo de ilusão, então, eu fraquejei.

Não consigo te dizer aquilo que guardo no coração.
Não consigo suportar uma possível desilusão,
Não consigo esquecer da minha solidão.

Antes de você aparecer minha vida não era vazia,
Eu acreditava na alegria de viver um novo dia,
Entretanto, hoje descobri que eu não vivia.

Não consigo entender o porque de tanta confusão.
Não consigo aprender como sorrir novamente,
Não consigo esconder a minha louca paixão.

Antes de você a beleza só era algo escrito em rimas,
Eu acreditava nessas palavras vagas, todavia,
Bem lá no fundo eu sabia da tua mentira.

Não consigo olhar a lua sem lembrar da tua face pálida.
Não consigo tocar teu rosto ou acariciar a tua pele,
Não consigo sentir o teu cheiro ao te abraçar.

Antes de você atravessar a rua, eu podia vislumbrar teus cachos,
Eu acreditava no brilho dos teus olhos e no teu imenso amor,
Porém, descobri a verdade pela tua expressão distante.

4 comentários:

  1. como sempre belas poesias,
    PS quando sair o livro quero o meu autografado, hahahahahaah
    gosto de como você brinca com as palavras, agora fico aqui esperando a próxima obra de arte.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Anderson. Ótimos post's, ótimas palavras, ótimas inspirações! PArabéns pelo talento. Obrigada pelos elogios mais uma vez! ;D

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema Genny.
    Eu ganho recorde em selos e você em lirismo ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Só conhecendo mesmo para acabar com toda a "perfeição"...
    Beijo!

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!