quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

It's Nine Baby!

Caracoles! Jesus, ó paí ó... e mais outras incontáveis frases sem sentido que formulamos ao verificarmos que coisas legais e loucas acontecem... ao mesmo tempo. Pelo menos eu às formulo, é, preciso admitir, adoro falar frases extravagantes e bestas quando estou surpresa e feliz por ter sido tão surpreendida. (Risos)
Novamente preciso dizer: Caracoles, se possível ao quadrado da raiz cúbica que não deve ter nada haver com a hipotenusa. Por quê? Oras, ganhei NOVE selos da minha querida e altamente estimada Ingrid Lara Utzig e digo logo que adoro ler o seu belo blog: Mensagem Efêmera
Antes de mais nada, Muito, muito Obrigada, Milena T. Soares do notável blog Merripen por ter me presenteado também com o selo "Escrita da Alma". Preciso dizer que adoro a tua sincera maneira de escrever, teus textos tem uma pureza inebriante.


E os adoráveis SELOS são:


O selo ESCRITA DA ALMA:


O selo Esse Blog Merece um Oscar:

O selo Blog Amigo:     


O selo BLOG ORIENTAL RECOMENDA SEU BLOG:


O selo Prêmio Dardos:


O selo Este Blog é um Doce:

O selo Este Blog Aquece-me o Coração:

Selo Meu Blog faz Verão:

Por último, o selo Blog 10:

Os meus queridos indicados são:

3 comentários:

  1. Ainnnnn Obrigada Genny!
    *-* você mereçe todos os selos.

    ResponderExcluir
  2. Estou que nem vc geny, nem tenho mais Adam, e mto menos a Alisson q eu escolhi ;) (maybe it's too late!)Enfim.DOMO arigato pelas indicações... ;)
    ;*

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!