sábado, 4 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

Permitam-me agradecer a Lara Utzig pela indicação ao Selo de Qualidade, sendo que este é o meu terceiro selo. Bom, só posso dizer sinceramente: muitíssimo obrigada minha querida amiga Lara, pois assim como você disse, eu também me sinto muito honrada!
Realmente, gente é com imensa alegria que recebo esse precioso selo de uma pessoa considerada por mim, igualmente preciosa.
Então passemos a outras indicações...


Enfim, aqui vão as regras que os indicados precisam cumprir pelo presente maravilhoso:
* REPASSAR SELO A DEZ BLOGS
*AVISAR CADA BLOGUEIRO INDICADO
*FALAR DEZ COISAS SOBRE VOCÊ


Então, aqui vão as 10 COISITAS SOBRE MIM:

1 - Detesto o barulho de buzinas com carros freando;
2 - Tenho alergia à bijuterias, não posso usá-las e não às uso;
3 - Adoro ouvir as gotas da chuva quando batem no telhado;
4 - Vivo resmungando, embora não suporte ouvir os outros resmungarem dos outros ou de alguma coisa;
5 - Sinto a minha vida passar e nunca sei o que fazer para ter controle sobre ela;
6 - Às vezes eu desejo voltar no tempo para poder conversar um pouco mais com o meu falecido pai;
7 - Eu não consigo decidir as coisas mais importantes antes de elas acontecerem;
8 - Costumo dormir muito e viver pouco, porém, não tenho arrependimentos;
9 - Não sei muita coisa sobre a maneira certa de compreender o amor fraterno;
10 - Sinto muita saudade da minha infância, e não gosto de lembrar das fazes na minha adolescência.

Meus queridos e minhas queridas, tenham uma boa noite! Peguem logo os seus selos. Grandes beijos. Fiquem bem e tenham um ótimo fim de semana. Byebye!

2 comentários:

  1. Tem selinho pra ti no meu blog, flor! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha, flor! Assim que meu modem prestar eu atualizo meus blogs e ponho os selinhos. xD

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!