domingo, 19 de dezembro de 2010

Em algum lugar...



Em algum lugar uma criança chora
E uma mãe morre com uma bala
Perdida perfurando seu coração.


Em algum lugar um mendigo sem lar
Reza para um Deus desconhecido sem
Esperar que alguém ouça sua prece.


Em algum lugar a chuva caí, alaga ruas
E provoca os piores acidentes  possíveis
Na tola tentativa de regar a terra seca.


Em algum lugar uma garota canta o amor
Que sente de forma ardente no seu peito
Jovem e carente, porém, ela é demente.


Em algum lugar no fundo do mar um peixe
Gigantesco come outros milhões de peixes
Pequeninos e satisfaz a sua imensa fome.


Em algum lugar deste vasto Mundo a minha
Alma Gêmea espera ver-me para poder viver
Intensamente um Amor, ele é louco e doente.  


Em algum lugar do meu corpo o frio e o medo
Dão as suas mãos e beijam a face um do outro,
Sorrindo por saberem que eu estou sonhando.

3 comentários:

  1. Que lindo, filha

    Muito bom mesmo!


    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Tua obra-prima. Falo sério. E a escolha da foto foi joia.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Texto profundo, hein? Faz pensar muito sobre vários problemas do mundo e da nossa própria vida... adorei!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!