segunda-feira, 14 de junho de 2010

A bonequinha sem vida...

Escrito em: 14/05/2005.
Revisado em: 14/06/2010.

Eu serei sua bonequinha sem vida...
Poderás me usar, entretanto isto
Não significará que irei te amar!
Serei apenas o teu fantoche,
Realizarei todos os teus prazeres,
Complascentemente, somente
O meu corpo te pertencerá!
Terás noites lascinates,
Reinantes das sensações
Inebriantes de tua devassidão.
Impregnadas dessa prevaricação,
Odiosa perversão,
Tediosa presunção.
Sentirei por ti asco,
Nada relacionado
Com o amor partirá
Destes actos vulgares,
Somente a dor, a magoa
E a desilusão.
Sou a tua bonequinha,
Não tenho vida...
Todas as noites choro,
A minha cina é sofrer
Essa minha eterna desventura,
Eu viverei contigo
E se um dia me jogares fora,
Alegraria-me sem demora;
Em certas noites penso
Se lamentarei ou agradecerei-te
Pela não liberdade, mestre,
Sendo solicita e louca.
Analisando as minhas opções
Exuberantes, enquanto
Sou uma boneca,
Beijarei tua pele austera,
Neste devaneio,
Será que selarei nossa
Promessa desvairadamente?
Afastarei tuas vestes,
Afagarei as tuas mãos gélidas...
Esquentarei-te delicadamente,
E tu me sorrirás, aproximando-se
Tomarás o meu corpo com deleite,
Pois sou tua boneca sem vida.
Nunca amarei-te ou lhe sussurrarei
Palavras de satisfação.
Às noites estarei em tua cama,
Os dias passarei chorosa,
Lembrando de minhas épocas serenas,
Clamando ao passado
Que retorne ou me leve consigo
Aqueles breves tempos esquecidos.
As tardes buscarei maneiras
Suicidas de encurtar esta minha vida,
Essa cina maldita, cansei-me de ser
Uma bonequinha sem vida.
Sou apenas uma bonequinha sem vida...
A bonequinha sem vida... em vida!

2 comentários:

  1. Hoje uma oração para os meus amigos:

    Senhor, Olhai pelo meu amigo!
    Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
    Que tenha forças para carregar seus fardos,

    Que encontre coragem para resistir ao mal,
    Que possa ver o amor em todos os seres,
    Que seja abraçado pela lealdade,
    Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
    Que seja próspero e saiba partilhar,
    Que tenha paz cobrindo seu espírito,
    Que sua mente obtenha os conhecimentos,
    Que use sabedoria para aplicá-los,
    Que saiba distinguir o Bem do mal,
    Que tenha Fé para manter-se forte na dor.

    SENHOR, Olhai pelo meu amigo!
    Protegei cada passo que ele der,
    Que a cada novo dia ele aceite o novo,
    Que saiba alegremente comunicar novidade,
    Que Vos sinta em todos os momentos
    E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade!
    Amém.

    (desconheço autoria).

    beijooo.

    Obrigada pela sua visita, que bom que vou te ver muitas vezes "Pelos Caminhos da Vida"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada pela visita e pelo comente too!


    =D

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!