segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sombras

Escrito em: 25/05/2004.
Revisado em: 20/06/2007.

Passo pavorosa mente entre as trevasDeste meu dia angustiante, horrendamenteImagino-o de forma terrificante, dramaticamente
Vejo-o planar, coabitar substancialmente a beira-mar
Sem o seu mórbido fim, vendo-o assim, doí-me a alma,
Fico à cismar sobre essas suas conjecturas salutares.

Congela-me o coração sentir o lívido frio emanante,
Desta infame Solidão, sinto-me tão só, invadida
Por uma imensa tristeza, sinto-me destituída
De todas as alegrias dessa vida, vejo-me nas
Sombras mais espessas de meu interior.

Suporto mais um dia, um tristonho
E enfadonho dia, um enevoado
E abismado conceito de estar
Morta me tortura a psique.

Busco respostas tortas
E encontro perguntas
Distorcidas, curtas.

Melancólicas e
Sombrias!


 Genniffer Moreira

2 comentários:

  1. Gostei da mensagem e da ideia do formato. Parabéns Genny! xD

    ResponderExcluir
  2. ;)~ Q bom q gostastes.
    ^^ Eu tbm gostei do formato q criei para o poema. =D

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!