sexta-feira, 11 de junho de 2010

Poemas Passados³

Escrito em: 12/05/2005.
Revisado em: 11/06/2010.


Sinto o gosto dos teus lábios,
Não quero pensar, entretanto sei
Que cada célula em mim quer tocar-te
Muito além de serenos e breves afagos.
Por que tu tinhas que dizer?
Não devias me deixar tão triste...
Não devias me matar assim...
É por que este Mundo está louco?
Nunca achastes aquela pessoa?
Eu posso ter encontrado enquanto
Não procurava, sinto-me perdida!
Sinto que estou morrendo,
A dor em meu âmago crescendo.
Essa triste realidade me corroí
As entranhas, chega de suspirar
Por um rapaz ébrio e insensato.
Nem sei se é pela Solidão
Ou a saudade da mentira,
Daquela sátira, do vento dissipador
Do odor pútrido deste meu corpo,
Neste momento sou apenas um corpo.
E este corpo permanecerá frio na éteria
Luminosidade vibrante deste dia frívolo.
Não estou viva! Não estou mais viva!
Sou apenas uma defunta despedaçada.

2 comentários:

  1. Vou ser sincera: sinto que esse foi o melhor poema que escreveste. Linhas belíssimas, estou até agora inebriada... *---*

    ResponderExcluir
  2. Nossa e olhe que o escrev em meados de 2005, só o revisei e lapidei parcamente. ^^


    ;D Me honra saber que este texto de alguma forma interessou a outrem.

    ResponderExcluir

Não se acanhe e comente!